terça-feira, 19 de julho de 2016

Tudo de bom!

Olá!

Podes dar-me os parabéns...hoje faço 41 anos!

Confesso: este foi um dos melhores anos da minha vida. Muita coisa encaixou. Muito serenou. Fiz transições que me assustaram mas que me levaram a realidades muito ricas e de onde retirei muitas lições e conhecimento.

Encantei-me com tanta coisa!! 
Coisas simples, que estavam mesmo ali, à minha frente. Outras, mais complexas, foram revelando-se e deixaram-me ver a sua maravilhosa natureza.

Sim! Tive dias muito maus. Tive sentimentos negativos. Tive tristezas e ansiedades. Tive tudo isso. Mas isso tudo só fez com que o meu ano fosse ainda melhor. Não lhe retirou nenhuma beleza.

Imagem
Ontem, quando após o jantar, fui com a miúda à rua andar de bicicleta, o sol ainda estava quente e enquanto sentia o abafado da pele, a dificuldade em respirar um ar tão quente, lembrei-me que em casa estava fresco e que dali a pouco lá estaríamos. Esta certeza deu-me a tranquilidade para poder viver aquele momento, de fim de tarde, sem ansiedade nem desconforto. 

Então percebi que aquilo que fez com que este ano fosse tão bom foi isso mesmo, foi ter a confiança que qualquer desconforto era passageiro e que não tardaria muito eu estaria novamente bem. 

O que fez deste ano tão bom foi sentir isto...sinto-me em casa e isso é tudo de bom!....




Sem comentários:

Enviar um comentário